“Faltou criatividade individual”

“…para além da qualidade colectiva, era preciso aparecer qualidade individual.”
“…faltou criatividade individual.” Jorge Jesus.
Não importa se terá ou não razão. Se a perda de Carrillo é um fardo demasiado pesado para superar em termos ofensivos. Não fica bem, por muito que se possa ter razão, ou não… sacudir a água do capote.

P.S. – Nos dias de hoje, e com Lopetegui ao comando do FC Porto, é muito difícil imaginar quer SL Benfica, quer Jorge Jesus cem por cento felizes com o rumo que tomaram.

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3012 artigos

Criador do “Lateral Esquerdo”, tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto – Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino.

Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

Autor do livro “Construir uma Equipa Campeã” da PrimeBooks.

Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*