“Faz-te duvidar da tua sexualidade?”

Entre trocas de sms sobre o que acabara de fazer Jonas, um grande amigo, outrora um dos melhores médios portugueses da sua idade, que até cresceu na Academia de Alcochete, questionou-me, para depois completar “É impressionante como decide. O melhor jogador que já vi em Portugal”!
Em Portugal, pós Deco, só Jonas. E irreal a forma como vê tudo, decide sempre bem e tem uma qualidade técnica daquelas que não acreditas se não o puderes ver com os teus próprios olhos.
Jonas está na Liga portuguesa como uma oitava maravilha e vai dando vida ao futebol do Benfica. É inacreditável a sua qualidade a construir, criar bem dentro do bloco adversário e a finalizar. Faltam palavras!
Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3047 artigos

Criador do “Lateral Esquerdo”, tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto – Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino.

Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

Autor do livro “Construir uma Equipa Campeã” da PrimeBooks.

Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*