
Em igualdade pontual na tabela, o Estoril recebe o Vitória tendo em mente o factor casa como potencial catalisador de sucesso.
A equipa de Fabiano a receber o Vitória no seu habitual 433. Ofensivamente muito dependentes de Bonati, quase o único estorilista com golos na presente época (ninguém mais somou mais que um). Todavia, os posicionamentos altos com que procuram defender, logo na forma como impedem a construção adversária poderão encurralar a equipa do Vitória na sua rectaguarda, até porque individualmente não há muito quem faça bem do outro lado. Melhores comportamentos nos momentos defensivos que eficácia no plano ofensivo, o Estoril promete ultrapassar o Vitória na classificação.
Depois de uma rápida recuperação promovida por dois triunfos seguidos, na passada jornada novamente o Vitória a cair em casa.
Com Ricardo, Licá e Tomané na frente poderia esperar-se um Vitória melhor classificado. Há porém deficiências tácticas no controlo de espaços, seja em largura ou entre sectores, e na forma como em organização e em transição defensiva a equipa reage ao posicionamento da bola. Não é inocente a má performance em número de golos sofridos da equipa vimaranense, e os jogos fora são sempre uma terrível dor de cabeça para Sérgio Conceição.
Deixe uma resposta