Melhor aposta da semana. Liga NOS.

Julio Velazquez de regresso a casa onde venceu na única partida que disputou. Ainda a porcurar impor as suas ideias depois de pegar numa equipa defensivamente completamente à deriva.

Primazia nos momentos ofensivos por aproveitar a velocidade e capacidade de desequilíbrios de Kuca e Sturgeon, enquanto Tiago Martinse Rúben Pinto mais preocupados em ligar fases ofensivas. No restelo deverá surgir em 433 e desta feita com maiores rotinas.


A equipa de Manuel Machado teima em não cumprir o que promete. Menos qualidade individual do que o habitual na Madeira, ainda assim.
Ideias ofensivas, e muito foco na transição ofensiva, onde Agra e Soares ganham protagonismo. O método defensivo poderá expor a dificuldades extras os elementos da última linha, porque consentem mais espaço. Sequeira à esquerda sente dificuldades no 1×1 defensivo e as distâncias intra e entre sectores da equipa da Madeira serão um handicap no Restelo.


Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3011 artigos

Criador do “Lateral Esquerdo”, tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto – Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino.

Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

Autor do livro “Construir uma Equipa Campeã” da PrimeBooks.

Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*