Melhor aposta da Semana. La Liga.

Deportivo de Víctor Sanchez, uma equipa muito organizada.
Defensivamente sectores próximos, a envolverem sempre dez jogadores atrás da linha da bola com os extremos a baixarem em demasia, não articulando com interiores, mas antes marcando individualmente os laterais adversários.
Em organização defensiva é muito complicado furar a barreira do Depor. Após a recuperação sai muito rápido na transição para para Lucas Pérez, o goleador da presente temporada. Extremos têm chegada à área e surgem em zonas de finalização com grande velocidade.
Maiores dificuldades na organização ofensiva, ainda assim sempre a procurar jogar no pé e entre linhas adversárias. Não deverá perder a oportunidade de garantir o quanto antes o seu lugar na próxima edição de La Liga.
Em posição de despromoção o Levante desloca-se ao campo do Deportivo sabendo de antemão as muitas dificuldades que sentirá.

Distâncias intersectoriais e intraasectoriais demasiado grandes para uma equipa de Liga Espanhola, a equipa de Rubi é uma das mais débeis colectivamente da Liga. Pouco agressiva sobre o portador, pouco rápida no ajustar ás novas situações de jogo, e ofensivamente pouco expedita e objectiva. Demasiadas lacunas colectivas para poder ser bem sucedido no campo de uma equipa tão ofensiva. A chegada de Rossi trouxe competência na frente de ataque, mas a qualidade individual da restante equipa é um handicap
Sobre Paolo Maldini 3828 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*