Equipa “Lateral Esquerdo” para 2017!

O que começou como um projecto totalmente amador, cresceu exponencialmente.

Ainda que permaneça amador, a responsabilidade de estarmos a chegar ao um milhão de visitas “só” desde a “inauguração” do site, há menos de cinco meses atrás, no dia em que a selecção portuguesa se sagrou campeã da Europa, é grande.

Porque temos noção do quão visto e seguido é este projecto pelos portugueses, e sobretudo por quem está no meio, surgiu a necessidade aliada à responsabilidade de continuar a produzir conteúdos sobre o jogo que amamos.

O caminho é o da maior abrangência, por isso a aposta numa equipa “galáctica” em qualidade e credibilidade pelas responsabilidades que têm no meio. Futebolistico ou na Blogosfera.

Galáctica é a minha opinião, naturalmente. Mesmo que, nos textos de cada um, estejam as ideias de cada um, e nada do que X ou Y afirme vincule qualquer outra pessoa ainda que escreva no mesmo espaço. E essa é a ideia mais importante de realçar. Somos uma equipa, mas indivíduos e ideias que poderão, obviamente ser diferentes. E talvez venha esse a ser um dos pontos fortes do projecto.

Saúdo assim a entrada do Rui Lança, Nuno Amado e Luís Nuno num projecto que queremos que tenha o seu melhor e maior ano de crescimento em 2017! Bem como agradeço fortemente a contribuição de todos os que por cá passaram, mesmo que já não estejam activos. A equipa completa aqui.

Obrigado por estarem ai! E façam-nos o favor de continuar a partilhar o “Lateral Esquerdo”.

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 2941 artigos
Creator of the "Lateral Esquerdo", is also a teacher at the University Stadium in Lisbon. Soccer coach, having conquered several national titles in Portugal. Experience as soccer coordinator, and lecturer at various Sports Universities. Author of the book "Build a champion team" from the publisher PrimeBooks.

20 Comentários

  1. Maldini, para quando outra aparição na BTV (ou noutro canal)? Pessoas como vocês devem atingir o grande público o mais rapidamente possível 🙂

    Abraço

    • Ansioso para ver tua “arrogancia”(no melhor sentido) por aqui. Esmiuça os jogos como poucos com um texto peculiar.

      Ainda assim, será um prazer discordar de ti 😉

  2. Acompanho o Lateral Esquerdo há um par de anos, mas o Nuno do Entre 10 é, para mim, a grande contratação do mercado de Inverno, durante as viagens de comboio deste ano acedi ao E10 para ler todos os arquivos dos anos anteriores, até às análises feitas ao Liedson no Sporting! Aprendi muito com as duas páginas, em especial a manter-me calado quando há discussões da bola, porque na verdade não percebo mesmo nada da coisa…

  3. Nuno,o entredez vai desaparecer ou permanecerá um espaço diferente daquilo que é abordado aqui? Se o lateral esquerdo já era o melhor que eu conhecia agora será ainda melhor. Estou mesmo entusiasmado. Muito bom.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*