Iuri. O meu fabuloso pé esquerdo.

Embora muito jovem, a qualidade que sempre evidenciou fazia prever que nos dias de hoje já pudesse estar a competir num contexto mais elevado. Este conteúdo só está disponível para subscritores. Por favor, contacte lateralesquerdo.com@gmail.com para mais informações ou visite a nossa página Patreon.

[wpadm-login]

P.S. – Já passam de duas centena de utilizadores registados na COMUNIDADE LATERAL ESQUERDO. Esperamos lá por vocês para continuar as discussões sobre este jogo maravilhoso. Em Janeiro com versão melhorada também para telemóvel.

P.S. II – Agradecimento muito grande a todos os que já se juntaram a nós no Patreon. Para terem acesso a todos os conteúdos que por cá se produzem, é passar por lá. Alternativa no  lateralesquerdo.com@gmail.com.

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3767 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

6 Comentários

  1. e razão de não estar no plantel ser o jesus ser casmurro e pretender sempre jogadores com um determinado perfil? Vejo o plantel do scp e os erros cometidos no SLB repetem-se.

  2. A questão é que ele não mostrou grande coisa na pré-época. Apareceu com pouca garra, sem grande vontade de ajudar a defender e assim foi ultrapassado por outros que, na altura corriam.

    • 100 de acordo com o mike portugal.
      Não justificou durante a pré época..
      Pode ser que agora com mais ritmo competitivo seja mais capaz..

  3. “Embora muito jovem, a qualidade que sempre evidenciou fazia prever que nos dias de hoje já pudesse estar a competir num contexto mais elevado.”

    Caro Paolo Maldini

    As brincadeiras nas selecções jovens (brinca desde os sub15) atrapalharam a evolução e a ascensão de Iuri no Sporting, por isso, em vez de já estar no plantel e quiçá ser titular do Sporting, teve que rodar no Sporting B, no Arouca, no Moreirense e agora no Boavista.

    E diga-se de passagem que, apesar de toda a sua qualidade, talvez agora possa regressar ao Sporting devido à limpeza de balneário mais por motivos económico-financeiros do que desportivos.

    Este é mais um exemplo/argumento que se enquadra na minha teoria.

    • Na realidade ninguem sabe como iria ser a evolucao do iuri se n fosse as seleccoes, muito provavelmente iria ser mais lenta devida a uma menor exposicao a competicao elevada(na formacao normalmente o sporting bate em mortos) e a melhores jogadores, mas e apenas especulação.

      Por isso esse argumento é na realidade apenas mais uma posta de pescada, e tentativa de colar qualquer assunto à sua teoria descabida, mesmo sem bases para o fazer.

    • Caro Tiago Simoes

      Blá blá blá.

      Entretanto, o Gelson Martins que é mais novo já é titular indiscutível do Sporting, já jogou vários jogos na CHAMPIONS LEAGUE e prepara-se para renegociar e melhorar o seu contrato com o Sporting, talvez inclusivé consiga uma transferência milionária para uma equipa de top lá fora.

      O Iuri ainda nem conseguiu chegar ao plantel principal do Sporting.

      Teoria descabida é aquela que defende que os jogadores valorizam-se nas selecções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*