Alan Ruiz, a mudar o perfil de decisões no Sporting, potenciando o primeiro golo.

FUTEBOL - alan ruiz durante o Trofeu cinco violinos sporting wolfsburg alvalade em Lisboa. Sabado 30 de julho de 2016. (ASF/ANDRE ALVES)

Fugindo ao óbvio, e à rotina que se instalou de procurar a individualidade Gélson para que este procure o finalizador Dost. Só porque inverteu sentido do deslocamento, virando-se para dentro, surpreendeu um adversário, quem sabe, preparado para o jogo exterior leonino.

P.S. – Já passam de duas centena de utilizadores registados na COMUNIDADE LATERAL ESQUERDO. Esperamos lá por vocês para continuar as discussões sobre este jogo maravilhoso. Em Janeiro com versão melhorada também para telemóvel.

P.S. II – Agradecimento muito grande a todos os que já se juntaram a nós no Patreon. Para terem acesso a todos os conteúdos que por cá se produzem, é passar por lá. Alternativa no  lateralesquerdo.com@gmail.com.

Sobre Paolo Maldini 3791 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

3 Comentários

  1. O rapaz tem visão e sabe jogar, mas para mim precisa mesmo é de ser mais intenso, porque qualidade ele tem, e sim nesse lance ate EU pensei que a bola iria para Gelson.
    Faz uma grande diferença num lance a mudance de direcção que os jogadores as vezes parecem amadores em não tentarem essa opção.

  2. Maldini, o que achas de Jorge Jesus testar o Francisco Geraldes a MD, Gelson a segundo avançado e Podence a ME? Que de novo e de positivo acrescentaria ao futebol total de JJ e se colocaria o Sporting num nivel de rendimento de jogo similar ao da época passada?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*