Organização Ofensiva – Lições tácticas. Sporting a furar linhas do Braga.

Adenda importante:

A nossa interpretação do jogo: Momentos e Sub Momentos do jogo (aqui)

Para terem acesso a todos os conteúdos que por cá se produzem, e darem uma pequena ajuda tornem-se patronos deste projecto. Também com acesso à drive do Lateral Esquerdo, onde partilhamos “influências”. Recordamos que 1 euro mês será desde logo uma grande ajuda! Alternativa no lateralesquerdo.com@gmail.com.

O livro do “Lateral Esquerdo” agora em promoção no site da PrimeBooks (9’90€). Aqui, com entrega ao domicílio sem custos associados!

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3630 artigos
Pedro Bouças - Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã" da PrimeBooks. Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

3 Comentários

    • E é isto desde umas semanas para cá temos carvão no Lateral Esquerdo ,mudando de nick mas sempre o mesmo individuo a comentar artigos do sporting sempre com ataques idiotico/raivosos. O mais impressionante acerca desta gente é a falta de vergonha na cara perante uma realidade negra de corrupção com PJ tribunais e segredos na praça publica, ainda têm a lata para virem acusar os outros do mesmo. Concerteza o Tenebroso e ultra corrupto Sporting deve dezenas de campeonatos á sua capacidade de corromper o sistema, pois… Deve ser… Por último temos aqui um (raro) site cujo propósito é falar do que nos faz amar o futebol, e graças a este cartilheiro doente somos obrigados a relembrar a sujidade que empesta os campos desta liga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*