Sobre Paolo Maldini 3777 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

3 Comentários

  1. Quando fizeram aqui o post do Benfica sem Krovinovic, referi logo que a opção certa era Zivkovic. Vai explodir. Tal como Rafa. Mundial para os dois, vai uma aposta?

  2. Sempre achei este zivkovic talhado para jogar em espaços mais interiores, devido à sua qualidade de passe, visão periférica, sabe os momentos em que deve acelarar com bola, ou contemporizar,muito bom em combinações curtas com os colegas nas chamadas tabelas 1-2, ou triangulações, a jogar na posição 8/10, ou como falso extremos tipo brahimi mas do lado contrário, pode se tornar um caso sério no futebol mundial. Mas a jogar como 7 puro como sempre jogou, não me parece que vá ser um jogador por aí além, isto porque lhe falta explosão para atacar a profundidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*