Tiago, o outro Esgaio

No ano em que Ricardo faz a melhor temporada da sua vida no futebol sénior, candidatando-se a um dos homens do ano no corredor direito em Portugal, Tiago, o seu talentoso irmão, rubrica também ele uma temporada cheia de qualidade, e prepara-se para chegar à Liga NOS.

O médio que chegará a Belém via Torreense, por onde também passou Eustáquio, faz-se destacar pela qualidade técnica e forma como define cada acção, que lhe permite mesmo tendo acções de risco maior, ter um grau de acerto bem elevado. Se os pés de veludo e a qualidade da sua decisão o tornam um jogador diferente no contexto onde tem vindo a actuar, também a forma como se impõe nos duelos sejam junto à relva ou no ar, contribuem de sobremaneira para o seu rendimento.

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3288 artigos
Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã" da PrimeBooks. Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*