
Depois de passagens pelo Sporting, Sacavenense e pela Associação de Futebol de Lisboa, entre outras instituições de grande relevo, Filipe Pereira guiou os juniores do Alverca à primeira divisão nacional, e pelo caminho, assumiu o cargo de coordenador do futebol jovem do clube, tudo isto em apenas um ano. Um ano de sonho no reerguer do Alverca que à excepção do escalão de juvenis onde falhou por pouco a subida de divisão, subiu em todos os escalões aos campeonatos nacionais!
O Filipe esteve no programa do Lateral Esquerdo que passou na TV. Infelizmente o ficheiro video “crashou” e ficámos forçados a publicar unicamente o “audio”.
Com a presença em estúdio também de Mauro de Almeida e do convidado Pedro Bouças, vale a pena ouvir alguém com tamanho “know how” e competências!
Deixe uma resposta