O regresso de Jackson Martinez

FUTEBOL - Jackson Martinez, durante o Portimonense x V. Guimaraes, a contar para a 5 Jornada da Liga NOS 2018/19, realizado no Portimao Estadio, em Portimao. Domingo, 23 de Setembro de 2018. (CARLOS VIDIGAL JR/ASF)

A expectativa era enorme.

Depois de duas temporadas sem jogar por sucessivos problemas clínicos, Jackson Martinez, um dos melhores avançados que pisaram os relvados portugueses na última década, ingressou no Portimonense. Ele, que bem fisicamente é jogador de Liga dos Campeões.

E os primeiros minutos foram bastante prometedores, e reveladores de que se clinicamente conseguir atingir a estabilidade, vem para ter rendimento e mostrar que continua a ser um jogador especial.

A quantidade de duelos que venceu fez recordar o Jackson de outrora. No ar sempre imbatível, em momentos ofensivos ou defensivos, e pelo chão a paciência dos que sabem quando podem e devem forçar, e quando esperar o seu momento.

Ao terceiro toque encontrou a barra da baliza do Vitória.

Estará em Janeiro num grande do futebol português? Continuando a jogar, é garantido que pouquíssimos em Portugal têm capacidade para o impacto que tem nos jogos e nos resultados.

Seja bem vindo de volta, Senhor Jackson:

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3416 artigos
Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã" da PrimeBooks. Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

4 Comentários

1 Trackback / Pingback

  1. O regresso de Jackson Martinez

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*