O íman Felix

Félix faz com que tudo à sua volta pareça bem melhor! Encontra o espaço para receber, mostra-se e quase que “obriga” os companheiros a entregar-lhe a bola, é como um iman, sempre que se mostra atrai a bola e até eu, sem qualidade alguma, lhe colocaria um passe nos pés sem medo de perder a posse!!

João é o íman descobridor, encontra sempre um espaço vazio e quando não o encontra, ilude os adversários, arrasta-os e regressa de novo com relva livre à sua volta para pedir e com a sua elevada qualidade técnica enquadrar e criar sempre calafrios à linha defensiva adversária. Começam a faltar palavras para qualificar as capacidades do menino que tem uma semelhança incrível na passada com Rui Costa…

Dejan Savicevic
Sobre Dejan Savicevic 76 artigos
Ricardo Galeiras Treinador, apaixonado por desporto, futebol e treino. Experiência em campeonatos nacionais na formação e atualmente ativo no futebol sénior. Colaborador na área de scouting e análise de jogo, com vários treinadores e equipas do campeonato nacional da Primeira Liga. Contacto: galeiras@gmail.com

4 Comentários

  1. Desde o inicio.. sempre que o Joao entra digo para mim mesmo “vamos Rui”. O toque, como se move, em tudo tao semelhante.. como se o Rui tivesse nascido outra vez.

  2. Como diz o Futre,”tem classe só a pisar o relvado” 😉

    Acrescentou depois que fazia parecer ao Tiago(Mendes)… Também acho!É um Tiago mais atacante…

    E este também:”ADN Barça”!

  3. A mim recorda-me uma mistura de Rui Costa + João Vieira Pinto. A impulsão e lances de cabeça são tal e qual JVP. Pura classe do miudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*