O íman Felix

Félix faz com que tudo à sua volta pareça bem melhor! Encontra o espaço para receber, mostra-se e quase que “obriga” os companheiros a entregar-lhe a bola, é como um iman, sempre que se mostra atrai a bola e até eu, sem qualidade alguma, lhe colocaria um passe nos pés sem medo de perder a posse!!

João é o íman descobridor, encontra sempre um espaço vazio e quando não o encontra, ilude os adversários, arrasta-os e regressa de novo com relva livre à sua volta para pedir e com a sua elevada qualidade técnica enquadrar e criar sempre calafrios à linha defensiva adversária. Começam a faltar palavras para qualificar as capacidades do menino que tem uma semelhança incrível na passada com Rui Costa…

Dejan Savicevic
Sobre Dejan Savicevic 67 artigos
Treinador, apaixonado por desporto, futebol e treino. Experiência em campeonatos nacionais na formação e atualmente ativo no futebol sénior. Colaborador na área de scouting e análise de jogo, com vários treinadores e equipas do campeonato nacional da Primeira Liga. contacto - galeiras@gmail.com

4 Comentários

  1. Desde o inicio.. sempre que o Joao entra digo para mim mesmo “vamos Rui”. O toque, como se move, em tudo tao semelhante.. como se o Rui tivesse nascido outra vez.

  2. Como diz o Futre,”tem classe só a pisar o relvado” 😉

    Acrescentou depois que fazia parecer ao Tiago(Mendes)… Também acho!É um Tiago mais atacante…

    E este também:”ADN Barça”!

  3. A mim recorda-me uma mistura de Rui Costa + João Vieira Pinto. A impulsão e lances de cabeça são tal e qual JVP. Pura classe do miudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*