Kraev – Lameiras – Nuno Santos – Criadores Liga NOS

Jogam no apoio ao(s) homem(s) mais adiantados, seja partindo do corredor lateral ou do central, e são grandes destaques do início de época na Liga NOS.

Apenas três meses de idade separam Rúben Lameiras de Nuno Santos, e o próprio percurso que os guiou a chegar à temporada de 2019 / 2020 na Liga não é tão díspar assim: Formação de clube grande (SL Benfica, FC Porto e Tottenham).

Na Liga têm ambos partido do corredor direito, aproveitando o pé dominante ser o esquerdo para conduzir sempre com facilidade em direcção ao corredor central onde depois de ultrapassar oponentes descobrem colegas em melhor situação. São dois dos maiores criadores da Liga, que vão tendo um impacto grande sempre que a bola encontra as suas botas – Inteligência e grande qualidade no gesto técnico, permitem-lhes invadir os espaços centrais e causar dificuldades nas estruturas adversárias. Driblam, progridem, definem!

No corredor central em todos os momentos (Defensivo e Ofensivo) está Kraev. Aos vinte e dois anos e depois de uma passagem pela Dinamarca chegou a Portugal um jogador diferenciado. Certeza no passe, conforto com bola no pé e criatividade. Traços ofensivos notórios que encontram também no momento defensivo um jogador disponível e inteligente para as suas tarefas. O acerto em posse, mesmo quando tem de sair de espaços curtos impressionou nos primeiros jogos na Liga, e é hoje já uma das atracções em Portugal.

Kraev em 2019 / 2020
Rúben Lameiras em 2019 / 2020
Nuno Santos em 2019 / 2020

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*