O caso Krovinovic

O talento croata voltou ao Benfica para fazer a pré temporada, com expectativa de poder integrar a versão 2021-2002 da equipa de Jorge Jesus.

Percentagem Passe / Bolas Perdidas / Bolas Perdidas Meio Campo Defensivo / Bolas Recuperadas

A dificuldade defensiva que revela no momento do roubar a posse para que a sua equipa possa ser ofensiva será o entrave maior a integrar o meio campo do Benfica – Num sector a dois, exige-se maior capacidade de deslocamento, raio de acção largo e equilíbrio entre tarefas com e sem bola – Porque sem bola se jogam 87 minutos de cada partida!

O talento e capacidade para reter a bola, e contribuir para que o ataque posicional das suas equipas seja fluido é uma marca de Krovinovic que mesmo actuando diversas vezes em zonas de criação – Entre Defesas e Médios adversários – tem níveis absurdos de (não) perda da bola.

Criatividade e Qualidade Técnica, numa combinação de características importantes para quem tanto gosta de assumir o jogo.

Apanhado numa conversa que não poderia ter sido divulgado publicamente, ainda para mais em tempos conturbados, o médio croata poderá ter definitivamente encerrado as chances que teria de fazer parte do novo Benfica. Contudo, alguém acredita que o valor da pena seria igual para diferentes jogadores?

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*