Yaremchuk – Darwin: Licença para matar

Um é ultra veloz, o outro não o sendo tem a particularidade de sair sempre no timing certo, e com isso também ganha vantagem espacial.

As diagonais para fora de um enquanto o outro acelera na direção da baliza, chegando primeiro que linhas defensivas que vinham altas a recuperar espaço, prometem deixar mossa em Portugal.

Na Luz, uma série de lances que Yaremchuk ganha vantagem na profundidade, podendo servir Darwin que pela sua passada veloz chegou sempre primeiro que todos os defesas contrários para poder finalizar sem oposição – Tal como no golo que Rafa o assistiu.

O ataque do Benfica ainda à procura de entrosamento, vai prometendo espalhar o terror nas defesas contrárias.


Rating: 5 out of 5.
Sobre Paolo Maldini 3790 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*